QUEM SOMOS

A Igreja Presbiteriana de Petrópolis foi organizada em 25 de dezembro de 1967 pelo pastor João Chrisóstomo de Oliveira, com 25 membros e 52 crianças. Ao longo desses anos foi pastoreada pelos irmãos, Pr. Caio Fábio D`Araújo, Pr. José Catanhedes de Matos Filho, Pr. Djard Cadais de Moraes, Pr. Mário Sérgio G. da Silva, Pr. Benedito Nobre da Silva Neto (Pastor auxiliar em Maués), Pr. Alcedir Sentalin, Pr. Rubem Mais de Paula. Hoje é liderada pelo pastor Rdo Nonato Maciel dos Santos, contando com mais de 400 membros, distribuídos na sede, no bairro de Petrópolis, em mais 3 congregações em Manaus, 01 na cidade de Maués e nas comunidades ribeirinhas do Rio Parauari, do município Maués.

 

Nossa Missão: "Apresentar Cristo como Senhor, Salvador e Rei a todo homem; ensinartreinar o cristão para viver e servir no Reino de Deus, e glorificar o Senhor com sua vida."

 

Nossa Visão: "Ser uma igreja atuante. Uma igreja que Evangeliza, Discipula, Serve e Congrega em Pequenos Grupos.

Nossos Valores: “Somos uma comunidade acolhedora decidida a viver e proclamar os valores do reino de Deus!
 

Nosso Lema: “Ser um imitador de Cristo!

Desenvolvemos nas comunidades ribeirinhas do município de Maués o trabalho missionário de evangelização e assistência social denominado MAUÉS PARA CRISTO

 

Agradecemos sua visita esperando contar com suas orações e apoio a fim de podermos prosseguir nesta tarefa.

NOSSA VISÃO

Ser uma igreja atuante.

Uma igreja que Evangeliza, Discipula, Serve e Congrega em Pequenos Grupos.

NOSSA FÉ

Somos uma igreja evangélica e de fé reformada. Fazemos parte da Federação de Igrejas Presbiterianas do Brasil (IPB). Nossa doutrina é conservadora e nossa liturgia é contemporânea.

NOSSA COMUNIDADE

É acolhedora, decidida a viver e proclamar os valores do reino de Deus.